News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Guerreiros participaram de mais uma sessão de fotos

Passistas do grupo Guerreiros do Passo participaram neste domingo (13/03) de mais uma sessão de fotos para divulgação do seu trabalho. As imagens foram realizadas no Pátio do Livramento, centro do Recife. O comando desta vez ficou a cargo do prestigiado e competente fotógrafo Max Levay. As fotos serão para compor uma exposição do fotógrafo que ainda está sendo produzida. Veja algumas imagens dos bastidores.







2 comentários:

  1. Mais um trabalho concluído dom sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Uma lente nas mãos de quem é capacitado faz com que os cegos consigam enxergarem o arco-íris. Também não é exagero nenhum afirmar que os Guerreiros exportam sentimentos puros e verdadeiros no que diz respeito ao bom frevo. É fácil e belo fazer o simples, difícil é querer ser simples.

    LAÉRCIO OLIMPIO

    ResponderExcluir