News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Animação e clima de festa na volta dos Guerreiros do Passo

O frevo foi mais uma vez o grande protagonista no retorno das atividades do Projeto Frevo na Praça realizado pelos Guerreiros do Passo no bairro do Hipódromo. Os passistas tiveram a oportunidade de reviver o clima animado do ritmo pernambucano proporcionado pelo grupo em plena praça pública. Os trabalhos contaram ainda com a visita de outros amigos passistas, discípulos do Mestre Nascimento do Passo, que trouxeram suas presenças ilustres e a energia boa do passo.

2 comentários:

  1. Vivaaaaa..... O retorno dos Guerreiros foi sensacional... Com a presença de ilustres discípulos do Mestre Nascimento do Passo, Carlos, Clodivaldo (Nego), Otávio e Volteire... Isso mostra que estamos no caminho correto, trabalhando com respeito a história do Mestre... Evoé... Vida longa aos Guerreiros do Passo!!!

    ResponderExcluir
  2. Viva os Fantásticos Guerreiros do Passo Amo muito este Grupo maravilhoso que leva a cultura do Frevo para Todo Pernambuco, para o Brasil, para os Países Nórdicos, para o Japão. Amo os Guerreiros do Passo

    ResponderExcluir