News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

É chegada a hora!!!

Grupo já tem data marcada para o reinício de suas atividades com as aulas de dança.
Para quem estava esperando ansioso para fazer aquele frevo rasgado no ambiente de trabalho de um dos grupos de passistas mais prestigiados do Recife, pode ficar tranquilo que a espera acabou! Os Guerreiros do Passo retomam os encontros do seu Projeto Frevo na Praça ainda neste mês de julho. Assista ao vídeo da chamada das aulas no final desta postagem.
Depois do habitual recesso dos festejos juninos e da temporada de chuvas da estação, finalmente o bairro do Hipódromo voltará a receber os professores talentosos e qualificados, discípulos do Mestre Nascimento do Passo, como, por exemplo: Ricardo Napoleão, Valdemiro Neto, Lucélia Albuquerque e Laércio Olímpio. E eles prometem transformar mais uma vez a Praça do Hipódromo no espaço consagrado dos foliões e dos amantes do autêntico frevo pernambucano. A coordenação geral dos trabalhos fica por conta de Eduardo Araújo, que também ataca de fotógrafo no projeto.

Será a oportunidade para o público recuperar o contato com a rica arte do frevo e para a retomada da preparação física tão necessária à saúde do corpo e da mente.
Para quem está chegando pela primeira vez no grupo, vai poder ter acesso à técnica e a Metodologia de ensino mais experimentada e bem sucedida do frevo, que formou os melhores dançarinos das últimas décadas na cidade. E para quem já é participante do projeto, vai continuar percorrendo normalmente os estágios de conhecimento e de aprendizado nos movimentos do ritmo. Vale lembrar que as aulas acontecem sempre aos sábados a partir das 15 horas e nas quartas a partir das 19 horas. Não é preciso pagar absolutamente nada para fazer parte.

Sejam todos bem-vindos!

Sábado, dia 30 de julho é a data de retorno das aulas do grupo.

Um comentário:

  1. Quem pensa que os professores dos Guerreiros do Passo ficaram sem atividade física durante o recesso das aulas do grupo, se enganou. Além de Ricardo Napoleão e Laércio Olímpio, que se mantiveram ativos e condicionados na interrupção do período, apresentamos o exemplo dos professores Valdemiro Neto (Miro) e Lucélia Albuquerque que permaneceram firmes com treinamentos e exercícios de academia, e, principalmente, de pilates.
    Toda essa preparação vai ser importante, especialmente para o Projeto Frevo na Praça, pois, os participantes poderão contar com instrutores mais resistentes e capacitados fisicamente para comandar as aulas.
    A Direção.

    ResponderExcluir