News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Professor Laércio Olímpio comanda aulas de dança no Museu Paço do Frevo

Foto: Welington Silva
Tem inicio nesta terça (05/07) as primeiras aulas de dança do professor Laércio Olímpio no Museu Paço do Frevo no bairro do Recife Antigo. Com o título: Da Evolução ao Improviso, o professor Laércio promete trazer sua importante bagagem de conhecimentos do ritmo, e com isso, vai poder oportunizar aos participantes da sua aula uma visão particular e exitosa com a dança recifense. Talentoso e virtuose, Laércio foi formado dentro das atividades do grupo Guerreiros do Passo na Praça do Hipódromo, e comandará suas oficinas na programação de férias da instituição. 
As informações dos organizadores do Paço dizem que logo quando foram abertas as inscrições, rapidamente as vagas destinadas as aulas do professor foram preenchidas. O público alvo são jovens a partir de 14 anos e adultos de qualquer idade. As aulas são gratuitas com encontros de 05 a 28/07, nas terças e quintas das 19h às 20h30.

Serão as primeiras turmas de Laércio na sua trajetória de educador do passo, e acontece no auge de sua vida profissional e de sua capacitação nos ensinamentos da Metodologia do Mestre Nascimento do Passo adquiridos nos encontros do grupo Guerreiros do Passo.

Mesmo sabendo que as vagas das oficinas encerraram, não custa nada ligar para obter informações, e quem sabe, ainda possa existir alguma vaga disponível. Para maiores informações ligue para: 3355-9524.

Um comentário:

  1. Fico feliz pela oportunidade dada pela Instituição Paço do Frevo e a confiabilidade do grupo Guerreiros do Passo ao dá o seu aval a minha pessoa. Saibam que terei o prazer de representar todos os meus professores e a legião daqueles foliões comprometidos com o autêntico frevo. Que Deus abençoe a todos nós, amantes e divulgadores do ritmo.Evoé!

    LAÉRCIO OLIMPIO

    ResponderExcluir