News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Comemoração de aniversário em grande estilo

Mais um momento de celebração pela passagem do aniversário dos Guerreiros do Passo. Parecia que tudo ia dar errado, o tempo fechou, a praça alagou, mas, na hora da realização da festa, como um milagre, o céu abriu e proporcionou a atmosfera ideal para a comemoração.
E não poderia ser diferente. Este ano foi a ocasião para receber no espaço utilizado pelo grupo, a gloriosa Banda Musical da Polícia Militar de Pernambuco, a Banda Capitão Zuzinha. Foi emocionante ver e sentir a energia vinda dos sopros e notas de uma instituição de quase 150 anos de história. Uma experiência espetacular! Um fato que marcou nossas vidas, e um presente especial aos autênticos Guerreiros que não fugiram da luta e permaneceram fiéis no propósito de participar do grande dia.

É preciso ressaltar que a Banda Militar foi uma atração especialíssima, porém, tivemos também a presença de outra orquestra convidada para integrar a comemoração. É isso mesmo, duas orquestras no aniversário do grupo. Foi Lindo! Ainda na tarde de celebração do aniversário dos 11 anos de nascimento, pudemos consagrar mais um Guerreiro com a camisa azul do grupo. O porta-estandarte Fernando Zacarias passa agora a fazer parte do time de grandes personalidades a usar a vestimenta azul do grupo.

E este ano foi o aniversário dos Guerreiros que contou com a participação efetiva de todos. Além de prestigiar o encontro, diversos outros amigos e parceiros se colocaram à disposição e deram suas parcelas fundamentais de ajuda. Provamos que um grupo cultural não se faz apenas com determinação, mas, sobretudo, com a união.

Aproveitamos para agradecer à todos que foram fundamentais para que tudo acontecesse de maneira extraordinária.

Nossa eterna gratidão ao Tenente e parceiro Jamerson Junior que atuou magnificamente para que a vinda da Banda da polícia fosse concretizada. Estendemos nossos agradecimentos e os nossos respeitos ao Regente e Mestre da banda, Subtenente Glebson; o Capitão Dilion da Silva e ao Comando Geral da Policia Militar de Pernambuco. Nossos agradecimentos especiais a José Augusto (Guto), a Rinaldo Almeida, a Rafaela Cristina; Wellington Silva; Maria Cristina; Fernando Zacarias, George Gibson, Cristina Regis, Adelazir Nogueira; Maria José e seu esposo Luiz e aos amigos do Bloco da Saudade. Aos nossos professores guerreiros uma saudação particular pelo talento e garra levados para o meio da praça: Valdemiro Neto, Lucélia Albuquerque e a Laércio Olímpio. Fica aqui a homenagem também ao nosso professor Ricardo Napoleão que não pôde comparecer a festa por motivos de doença na família. Os nossos respeitos.
As fotos são de Rafaela Cristina.

Um comentário:

  1. Belos registros da nossa querida amiga e fotógrafa Rafaela Cristina... Parabéns!!!

    ResponderExcluir