News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Improviso será o tema abordado neste sábado pelos Guerreiros do Passo no Projeto Frevo na Praça

Quem é passista de frevo sabe que o Improviso não é uma coisa simples e fácil de executar nesta dança. Os Guerreiros do Passo desde a sua fundação estimulam e colocam em prática os conceitos deste controverso assunto nos seus diversos estudos e trabalhos realizados na Praça do Hipódromo.
E neste sábado, dia 29 de outubro, o tema norteará as atividades do Projeto Frevo na Praça. O grande Maestro Spok gravou uma pequena chamada onde conclama o público para fazer parte da aula do grupo. Utilizaremos alguns dos seus frevos como base de estudo para ajudar a desenvolver a técnica do improviso. Uma ótima oportunidade para quem deseja tirar dúvidas, treinar e experimentar conhecimentos fundamentais do ritmo e descobrir os caminhos que levam ao tão desejado Improviso no Passo.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário