News - Diretoria do grupo cancela o reinício das aulas no restante do primeiro semestre de 2017. / Camisas com a marca do grupo estão sendo vendidas pelo valor de R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 270 mil visitas. / Para acompanhar o grupo nas redes sociais clique nos botões disponíveis nesta página. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE UMA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS CONTE SOBRE A SUA EXPERIÊNCIA COM A DANÇA PERNAMBUCANA. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Bairro do Hipodromo: o endereço do frevo

As atividades dos Guerreiros do Passo de meio de semana no bairro do Hipódromo continuam arrastando um contingente bastante significativo para o Projeto Frevo na Praça, ação organizada pelo grupo há 11 anos, e que tem se tornado um point obrigatório para os foliões e amantes do ritmo. A praça e os Guerreiros são uma atração no bairro, e o local acabou virando o endereço mais animado e carismático do frevo na cidade. Veja algumas fotos dessa quarta, 09 de novembro.

Um comentário:

  1. Guerreiros grupo fantástico e Maravilhoso. Divulgando a cultura do Frevo, com resgate de passos, bem como realizando laboratórios com os passistas, incentivando-os na improvisação de passos. Os Guerreiros são sensacionais e maravilhosos. 11anos de realizações fantásticas, mantendo Viva e Bela, a arte Maior da Cultura pernambucana: O FREVO E O PASSO. Deus Abençoe este lindo grupo mantendo Viva Sempre Nossa Fantástica Arte do Frevo e do Passo. Abraços. Rinaldo Almeida.

    ResponderExcluir