News - Praça do Hipódromo volta a receber as aulas do Projeto Frevo na Praça. / Camisas com a marca do grupo estão à venda por R$30 reais. / Site dos Guerreiros ultrapassa 285 mil visitas. / VOCÊ GOSTOU DO SITE? JÁ PARTICIPOU DE ALGUMA ATIVIDADE NOSSA? TEM ALGUMA SUGESTÃO? COMENTE, MANDE SUA MENSAGEM POR E-MAIL OU PELAS REDES SOCIAIS. DÊ SUA OPINIÃO E NOS AJUDE A APRIMORAR NOSSAS AÇÕES COM O FREVO. CERTAMENTE ISSO NOS AJUDARÁ BASTANTE A ENRIQUECER TODO O TRABALHO. OBRIGADO!

Elenco


Cada vez mais o nome dos Guerreiros do Passo é lembrado entre o público e na cena cultural da cidade, sendo isso, fruto do prestígio que seus passistas usufruem pela competência e qualidade de suas atuações com o espetáculo O Frevo. O grupo apresenta uma maneira diferente de dançar o frevo, fugindo do estereótipo dos passos marcados do ritmo, e das roupas coloridas que a “moda” impõe aos bailarinos de hoje.
Além de utilizar figurinos comuns para fazer o passo, os passistas expõem na sua apresentação, uma característica particular, fato que já vem inspirando outros artistas e companhias de dança. 
O grupo é formado por um elenco fixo de 10 dançarinos, porém, seu conjunto pode chegar a ser um pouco maior, ou até menor, dependendo das necessidades dos contratantes.

Atualmente a formação é a seguinte:
José Cabral (Elástico)
Cleones França
Edson Flávio (Voguee)
Carlos Luiz (Limão)
Lucélia Albuquerque
Valdemiro Neto
Ricardo Napoleão
Laércio Olímpio (Colibri)
Jamerson Júnior
Lucas Aguiar

Elenco estendido:
Daniele Costa
Jorge Alberto
Fabrício Ramos
Ramos Frevo

Pesquisa e criação artística
Lucélia Albuquerque e Eduardo Araújo

Direção geral
Eduardo Araújo

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário