News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

GUERREIROS DO PASSO EM LIVRO

#######################Convite virtual
No próximo dia 3 de fevereiro de 2010, os Guerreiros do Passo participarão do lançamento do livro Entre a ponta de Pé e o calcanhar da escritora e pesquisadora Valéria Vicente. O livro faz reflexões sobre o frevo em seus diversos aspectos e os Guerreiros do Passo estão entre suas páginas como um dos grupos pesquisados.
Além de está incluído na obra, o grupo apresentará no evento o seu conhecido experimento que narra a origem do frevo.
O lançamento será no dia 3 de fevereiro na Livraria Cultura no Paço Alfândega,
Recife Antigo, as 19 horas.

__________________________________________________
Guerreiros retomam aulas
No próximo sábado dia 9 de janeiro, os Guerreiros do Passo retomam as aulas de dança na Praça do Hipódromo, iniciando as atividades do ano de 2010.####
Lembramos que as aulas começam sempre as 15 horas, sendo importante chegar no horário marcado para não perder o aquecimento e o alongamento, procedimentos importantes para o bom desempenho dos participantes.
###################
Sejam bem vindos!!!

Um comentário:

  1. PARABÉNS AOS NOSSOS ALUNOS,FICO MUITO FELIZ PELA CONQUISTA.QUERO DEIXAR CLARO A MINHA INDIGNAÇÃO COM A PREFEITURA DO RECIFE EM PROIBIR FUNCIONÁRIOS DE PARTICIPAR DO CONCURSO DE PASSISTA,UMA VEZ QUE NOS ANOS DE 2007,2008,2009 PARTICIPEI E CONQUISTEI O BI-CAMPEONATO.É LAMENTAVEL QUE UMA GESTÃO QUE SE DIZ POPULAR CRIA MEIOS DE EXCLUIR PESSOAS QUE MANTÉM VIVA A CULTURA PERNAMBUCANA E PRINCIPALMENTE O FREVO.

    ResponderExcluir