News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

GUERREIROS PRESTAM HOMENAGEM AO MESTRE NASCIMENTO DO PASSO

Os Guerreiros do Passo em parceria com o Clube Carnavalesco Misto Escuta Levino realizará neste dia 11 de fevereiro de 2010, um grande desfile em homenagem ao Mestre Nascimento do Passo, num cortejo carnavalesco que percorrerá as principais ruas do centro do Recife. Estandartes, passistas, orquestra do Maestro LESSA e o Boneco Gigante do Mestre Nascimento farão parte do evento.
O boneco do Mestre Nascimento foi confeccionado em 2007, pelo artista bonequeiro Sílvio Botelho, sendo lançado neste mesmo ano no desfile da Troça O Indecente no bairro do Hipódromo. Na época o evento contou com a presença do próprio Mestre no local.

A noite do dia 11 de fevereiro será marcada por uma emocionante homenagem ao mestre e será a primeira lembrança festiva realizada na cidade depois do seu falecimento, já que até este momento, nenhuma ação oficial por parte dos órgãos responsáveis pela cultura no nosso estado tomou a devida iniciativa.
Vamos fazer o passo e homenagear o famoso passista através dos seus símbolos maiores: o frevo e o seu boneco gigante.

Serviço:
Dia 11/02/10 - Quinta-feira
20h – Início do desfile na Praça Maciel Pinheiro, indo até o Recife Antigo.
Boneco gigante, estandartes, passistas e orquestra do Maestro Lessa.

Um comentário:

  1. "Nesse mundo quem não faz o passo não tem amor não tem prazer na vida, vive triste assim".....
    O que dizer quando um clube não sai, uma troça não sai ou um bloco lírico não sai, quantos vão ficar sem amor sem o prazer na vida o que fica é a tristeza e a esperança que ano que vem isso pode ser diferente, para que os foliões possam voltar a ter amor e prazer na vida......

    ResponderExcluir