News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

FREVO NA PRAÇA COM RECORDE DE PÚBLICO

Praça do Hipódromo - Sábado dia 12/02/2011
As oficinas do Projeto Frevo na Praça, realizadas no bairro do Hipódromo pelos Guerreiros do Passo, estão recebendo uma quantidade de participantes superior do que é registrada normalmente nessa época. Além dos encontros dos sábados, as aulas especiais das quartas-feiras vêm surpreendendo pela frequencia e, às vezes, chega a ser maior que o tradicional encontro do sábado.
Quarta-feira - 09/02/2011
As aulas ministradas pelos Guerreiros do Passo cairam no gosto dos foliões, e passaram a receber inclusive, integrantes de outras escolas e grupos. Em média, cerca de 35 alunos participam dos encontros, e eles, são acompanhados por professores discípulos do mestre Nascimento do Passo, que revezam-se nas danças do Maracatu, Cavalo-Marinho, Coco, Afoxé, Caboclinho, e claro, o Frevo. Neste último sábado, dia 12 de fevereiro, foi alcançado o admirável número de 45 participantes.
O aumento de demanda obrigou os coordenadores do grupo a reforçar a estrutura de sombrinhas e a quantidade de água disponibilizada pelo Projeto, e, desde então, os alunos vem tendo todo o respaldo nas oficinas, tanto na parte material, como também, no que diz respeito à orientação pedagógica.
Graças ao amplo espaço interno da Praça Tertuliano Feitosa, o local pode receber ainda mais alunos, chegando a comportar até 60 pessoas. Participe você também, é GRATIS!

Um comentário:

  1. Guerreiros estão de parabéns pela apresentação no Baile da Saudade.
    Infelizmente não pude presenciar,mas alguns amigos comentaram o show da apresentação do grupo. Sucesso....Zélia.

    ResponderExcluir