News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Roubo provoca atraso no retorno dos Guerreiros do Passo na Praça do Hipódromo

O retorno das atividades dos Guerreiros do Passo na Praça Tertuliano Feitosa poderá sofrer atraso. A previsão da retomada das aulas que estavam previstas para acontecer no próximo dia 30 de abril, certamente será prorrogado por mais algumas semanas, o que deverá ocorrer no sábado dia 07 ou no dia 14 de maio do corrente.
O motivo deste atraso tem causa num furto que aconteceu no mês de março na sede do grupo, no bairro do Hipódromo, em que foi levado o aparelho de som usado nas oficinas.

Como se sabe, os Guerreiros não têm apoio para suas ações na Praça, aliás, nunca tiveram, e a aquisição do novo aparelho terá que ser angariada com os integrantes do próprio grupo.

Comunicaremos aqui no blog nos próximos dias a data certa do retorno.
A direção.

Um comentário:

  1. Isto é um Absurdo! Olhe que tem umm núcleo de Segurança na praça do Hipódromo. Mas msm assim fomos Vítimas deste Sinistro...
    Eu como aluno darei todo apoio ao grupo que nos traz essa cultura (e de graça) para o povo. Abençoados sejam Vocês Guerreiros!
    (yn)

    ResponderExcluir