News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Mais um sábado especial

PROJETO FREVO NA PRAÇA DOS GUERREIROS DO PASSO É TOMADO PELAS CRIANÇAS
Quem esteve no espaço de oficinas utilizado pelos Guerreiros do Passo neste sábado, dia 29 de setembro, pôde comprovar mais um fenômeno de participação no lugar. Passistas diversos e dezenas de crianças estiveram na Praça para participar da aula de dança, resultando em um momento marcante e num colorido especial.
O reforço se deu, através da visita de alunos da Escola Alegria do Saber, do município de Camocim de São Félix, interior pernambucano. Uma tarde de festa proporcionada pelos passistas mirins, que deram um verdadeiro exemplo de participação e dedicação ao frevo, demonstrando que o nosso ritmo maior, com eles, certamente irá se perpetuar ainda por muito mais tempo.
Parabéns à direção da Escola pela iniciativa de apresentar, na prática, o fazer cultural aos alunos, e nossos cumprimentos aos colaboradores, professores, e especialmente, a Irleide Souza. Desde já, afirmamos que estamos à disposição de qualquer instituição e/ou escola que queira também organizar suas visitas e fazer o passo conosco. 
Sejam todos bem vindos!

Um comentário: