News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Australianos caem no frevo com os Guerreiros do Passo

O SÁBADO (17/08) FOI O MOMENTO DE RECEBER ALGUNS AMIGOS DO MUNDO NO PROJETO FREVO NA PRAÇA. 
Os Guerreiros do Passo foram os anfitriões de mais uma tarde especial na Praça do Hipódromo. A animação ficou por conta da presença de alguns integrantes australianos do Friendship Force Perth, organização associada ao Friendship Force International, que realiza integração entre diferentes culturas e países, através de uma rede de conexão de amizades.
Os visitantes contagiaram-se com a energia do lugar e sentiram de perto o ritmo efervescente que agita o povo pernambucano em plena praça pública. Integrou-se ainda ao grupo uma austríaca.
Esta foi a segunda oportunidade que membros de outros países vêm conhecer de perto as atividades dos Guerreiros do Passo no bairro do Hipódromo. A intenção a partir de agora é estimular que eventos semelhantes possam ocorrer durante o ano, tornando o local um ponto obrigatório dos viajantes e turistas que chegam à nossa cidade.
Foi muito bom conhecê-los, voltem sempre! Hooroo!

2 comentários:

  1. Guerreiros do passo, nós agradecemos o carinho para com o grupo da Friendship Force Recife. Receber nossos amigos com a alegria do frevo, é sempre muito bom. Os amigos da Friendship Force Perth saíram encantados com nossos ritmos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre é um prazer compartilhar a energia boa do frevo com os amigos do Friendship Force. Obrigado a você Edna Pimentel por nos proporcionar esta troca maravilhosa. Sejam sempre bem-vindos!!!!

    ResponderExcluir