News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Guerreiros agora têm domínio próprio

A página dos Guerreiros do Passo na internet está com um novo domínio. O que é isso?
Ter um domínio próprio é ter um site com endereço personalizado, único, sem depender de plataformas gratuitas que fazem a indexação do nome da instituição na sua página, por exemplo: www.guerreirosdopasso.blogspot.com ou www.guerreirosdopasso.wordpress.com, entre outros.

A mudança é importante, uma vez que pode agregar uma maior credibilidade nas publicações referentes as ações desenvolvidas pelo grupo. O domínio exclusivo facilita a memorização, melhora a divulgação do site, principalmente onde a marca se dá por meios orais, como numa conversa, indicação ou até mesmo em uma anotação. Quanto mais simples e fácil de lembrar ou escrever, melhor será para o marketing da página. São indiscutíveis as vantagens de se ter um endereço personalizado, pois, muitos internautas não costumam acessar qualquer site na internet para chegar a determinado assunto, justamente pelo título pouco profissional e conteúdo duvidoso que tal endereço possa oferecer.

Com o domínio próprio, os Guerreiros do Passo ultrapassam mais uma etapa em sua trajetória, podendo ampliar seus leitores, trazendo profissionalismo e confiança para os seus seguidores.
Para acessar o novo endereço é só digitar:

2 comentários:

  1. O importante é nunca parar de buscar o progresso... Parabéns a todos os que fazem os Guerreiros do Passo.

    ResponderExcluir
  2. Quem é Guerreiro de verdade fica feliz com as conquistas do grupo. E você Lucélia, é uma estrela dessas vitórias! Entender isso é para poucos...

    ResponderExcluir