News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Paço do Frevo recebe mais uma vez os Guerreiros do Passo

MUSEU PAÇO DO FREVO CONVOCA O GRUPO PARA MAIS UMA APRESENTAÇÃO 
O espaço que está se tornando uma referencia na difusão do ritmo maior do estado e centro de valorização da cultura carnavalesca na cidade: o PAÇO DO FREVO, vai receber mais uma vez nas suas dependência o grupo de dança Guerreiros do Passo. Depois de uma eufórica apresentação no mês de abril deste ano, o Paço renovou o convite ao grupo e os passistas entrarão em cena novamente na próxima quinta-feira (03 de julho) para exibir o seu aplaudido espetáculo O Frevo.
Será mais uma ocasião para rever os Guerreiros em ação e prestigiar o trabalho que emocionou a todos que tiveram a oportunidade de assisti-lo. O curioso deste experimento é sua característica mutante, que se molda e se refaz diante das pesquisas, investigações e da realidade de seus integrantes, sendo um novo espetáculo a cada apresentação. Uma verdadeira viagem pelas sonoridades, figurinos e movimentos que transformaram o frevo no Patrimônio Imaterial de todos os pernambucanos. Imperdível!
                                                 
Serviço:
Espetáculo O Frevo - Guerreiros do Passo
Paço do Frevo - Praça do Arsenal, Recife Antigo
Data: Quinta-feira 03/07/2014
Horário: 18 horas.

Um comentário:

  1. AMIGOS QUERIDOS ESTAREI LA NO PAÇO DO FREVO PARA PRESTIGIAR MEUS QUERIDOS GUERREIROS DO PASSO, UM GRANDE ABRAÇO, MUITA PAZ, E GRANDE BELEZA VOCES VAO COMO SEMPRE ARRASAR, RINALDO

    ResponderExcluir