News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Guerreiros na expectativa para 2015

Os Guerreiros do Passo atualmente estão em recesso por conta das festividades de final de ano. Mas a parada será bem rápida. Na quarta, dia 07 de janeiro, o grupo já estará de volta revigorado e com pique total para fazer uma verdadeira festa no período que antecede o carnaval 2015. A Praça vai ferver!!!
O ano que se aproxima promete ser bastante movimentado para os Guerreiros, e como aconteceu em 2014, grandes conquistas prometem agitar os envolvidos do projeto. Claro, sempre levando em consideração que o trabalho deve ser com seriedade, ética, resistência e muito amor a cultura pernambucana, pois, nada que desejamos na vida se realiza sem esses princípios fundamentais. Enquanto isso, vamos organizando e programando um ano novo maravilhoso. Avante guerreiros!!!
A Direção.


2 comentários:

  1. Agradeço a Deus por pertencer a esta família, "FAMÍLIA GUERREIROS DO PASSO" e ter completado mais um ciclo. Eu, juntamente c/ todos desta família buscaremos melhorar,ouvindo as críticas "CONSTRUTIVAS" E ao mesmo tempo convidar a todos para somar, pois jamais somos e nem seremos os donos da verdade. Apenas visamos o coletivo e nunca o individualismo. Seguimos a METODOLOGIA DO MESTRE NASCIMENTO DO PASSO. Caso lhes interessem, venham para a praça, pois aqui se ensina e ao mesmo tempo aprende a fazer e a dançar o passo.

    LAÉRCIO OLIMPIO

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras Laércio. Os Guerreiros sentem que o frevo para manter sua hegemonia depende da energia e de pessoas iguais a você. Parabéns!!

    ResponderExcluir