News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Imagens dos Guerreiros do Passo na Abertura do carnaval 2015

Poucas palavras e apenas imagens. O carnaval 2015 foi histórico para os Guerreiros do Passo.
Fotos de Roseane Souza, Leonardo Dantas e Rafa Medeiros/PCR.









Um comentário:

  1. Passada a euforia da festa momesca, os Guerreiros do Passo não podiam deixar de agradecer ao grande homenageado do carnaval 2015, pela belíssima oportunidade concedida ao grupo em fazer parte da Abertura do carnaval deste ano.
    Já imaginávamos a admiração que ele tinha pelos Guerreiros, mas, a partir do convite feito para participar juntos do seu show, ficou ainda mais evidente o fato. Agradecemos a confiança e o carinho dos seus produtores com os nossos integrantes, e, especialmente, pelos gestos de humildade ao tratar os dançarinos nos ensaios e na noite do evento. Poucas vezes um grupo de dança popular é tratado de maneira tão profissional por uma famosa orquestra de frevo. Música e Passo num mesmo ambiente de respeito e admiração mútuos. Um momento raro do ritmo e uma experiência inesquecível para todos nós. Não é a toa que tudo que ele faz é sucesso. Hoje, além de ferrenhos apreciadores do seu trabalho, somos seus maiores admiradores.
    Obrigado MAESTRO E SPOK e a todos que compõem sua FrevoOrquestra.

    ResponderExcluir