News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Maestro Spok e Guerreiros do Passo juntos na abertura do carnaval 2015

Depois da notícia histórica da aquisição de sua sede própria, os Guerreiros do Passo anunciam outra grande notícia que vai marcar o ano. Pela primeira vez, o grupo irá participar de forma oficial da Abertura do Carnaval do Recife junto ao grande homenageado de 2015, o Maestro Spok. O convite foi feito pelo próprio Spok, depois de assistir a uma apresentação do grupo na Manhã de Sol do Bloco da Saudade no dia 11 de janeiro. Apesar do convite já ter sido feito há algumas semanas, só agora a divulgação do evento foi autorizada pelo grupo. A participação dos Guerreiros acontecerá na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, na apoteose da abertura da festa no Marco Zero. Eles subirão ao palco e farão uma pequena adaptação do seu espetáculo O Frevo.
A grande honra concedida aos Guerreiros foi motivo de alegria e vem coroar simbolicamente todo o trabalho desenvolvido pelo grupo com o ritmo pernambucano. Será um marco e mais uma conquista oriunda dos esforços em querer trabalhar pelo frevo de maneira séria e com dignidade, sem esquecer, claro, do talento dos seus integrantes que é o motivo maior de todo o triunfo.
VIVA OS GUERREIROS DO PASSO!!!
Foto: Roseane Souza




0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário