News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Guerreiros do Passo recebem mais um registro em livro

No próximo dia 14 de maio, será realizado no PAÇO DO FREVO, o lançamento do Livro Frevo para aprender e ensinar, dos autores Valéria Vicente e Giorrdani de Souza (Kiran). Publicado pelas editoras Universitária da UFPE e Associação Reviva e com incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo a Cultura – Funcultura, a publicação singular e inédita, dedica-se a refletir sobre o ensino de dança através de estudos cinesiológicos e fisiológicos da prática do frevo, de forma acessível a diferentes públicos, abordando de forma profunda e atualizada.

As ilustrações de Iara Sales, que também assina a programação visual, foram produzidas a partir de desenhos da artista Isa Trigo criados para esta publicação. O livro homenageia também o grupo Guerreiros do Passo, cujos integrantes foram fotografados por Tonlin Cheng apresentando movimentos de frevo e exercícios propostos pelos autores.

Serviço:
Local: Paço do Frevo
Quando: 14 de maio - 18:30h
Com a participação especial da
Orquestra de Frevo Zezé Correa, de Upatininga.
Entrada gratuita.

Visite o site sobre o livro e saiba mais sobre o projeto:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário