News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Final de semana marcou o encerramento das atividades dos Guerreiros do Passo em 2016

A programação começou logo na manhã do sábado, dia 10 de dezembro, com o grupo de dança do espetáculo O Frevo participando na cidade histórica de Olinda, das gravações de um programa da emissora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que também será veiculado pela TV FUTURA do Rio de Janeiro. No mesmo dia pela tarde, a equipe de gravação registrou igualmente as atividades de encerramento do Projeto Frevo na Praça no bairro do Hipódromo, ação do grupo que aconteceonze anos na cidade. Na ocasião, o local recebeu um número expressivo de participantes, fechando com chave de ouro mais um período de trabalho com o ensino do frevo.
No domingo, dia 11, o grupo de dança voltou a realizar sua exibição, fazendo parte do II Vesperal Carnavalesco do Bloco da Saudade no clube da AABB, no bairro das Graças. Mais uma vez, os foliões ficaram eufóricos pela apresentação dos dançarinos, que elevou o nível de animação do evento organizado pela agremiação.

Com o término do evento, somaram-se dois dias de muito trabalho, e de um ano inteiro de esforços com a dança pernambucana. Um verdadeiro desafio em prol do frevo e pela história do Mestre Nascimento do Passo. Em 2017, o encontro já está marcado. No dia 07 de janeiro, os Guerreiros se encontrarão novamente com o seu público para cair no passo e fazer a praça ferver. Aguardem, e até lá! 
Evoé!!!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário