News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Guerreira Lucélia Albuquerque participa de encontro sobre a dança do frevo

O evento será realizado neste próximo sábado às 14 horas no Museu Paço do Frevo

Neste sábado a passista, professora e fundadora dos Guerreiros do Passo Lucélia Albuquerque estará participando no Museu Paço do Frevo do encontro denominado "Mulheres no Passo". O evento integra a programação do Observatório do Frevo que todo mês promove debates sobre o universo do ritmo. O tema do momento será a “atuação fundamental das mulheres no desenvolvimento do passo (dança) do frevo e sua presença na história da cultura do frevo”. Participarão ainda do encontro a passista Zenaide Bezerra e a bailarina Rebeca Gondim.
A Guerreira Lucélia além de ressaltar os assuntos propostos no tópico do tema, irá expor também aspectos de sua história no frevo e sua importante atuação com o grupo Guerreiros do Passo.
O encontro acontece no sábado, 18 de março, das 14h às 17h, no Centro de Documentação e Memória Maestro Guerra-Peixe, no Paço do Frevo. A participação é aberta ao público e estará sujeita à lotação do espaço. Os interessados em participar deverão confirmar presença por e-mail (pesquisa.documentacao@gmail.com) ou pelo telefone (81) 3355-9504.

Um comentário:

  1. Olá! Boa tarde! Vocês teriam vídeos desses encontro disponível em algum lugar?

    Desde já, agradeço!!

    Sémada Rodrigues.

    ResponderExcluir