News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Filme sobre o Manguebeat realiza gravações com os Guerreiros do Passo

Passistas do grupo Guerreiros do Passo participaram na manhã desta terça-feira (13/06) das gravações do filme “MangueBeat”. A produção está em fase de captação de imagens e vai tratar da movimentação artística na cidade do Recife nos anos de 1990, que revelou diversos artistas da música, como: Chico Sciense & Nação Zumbi, Mundo Livre, Mestre Ambrósio, Eddie e outras bandas, além de ter influenciado diferentes áreas artísticas locais, como: o cinema, a moda e as artes plásticas”. O convite aos Guerreiros do Passo foi feito pelos organizadores do filme e a participação do grupo diz respeito as cenas de passagem dentro produção. As gravações desta etapa do longa-metragem aconteceram no Teatro Hermilo Borba Filho, no Recife Antigo, e tem previsão de lançamento para os próximos meses.
O trabalho é uma produção da Jura Filmes, do diretor Jura Capela e do produtor Petrônio Lorena e recebe incentivo do Funcultura.

Um comentário:

  1. Maravilhosos, Fantásticos e Autênticos. Parabéns de todo coração, lindíssimo Guerreiros do Passo.

    ResponderExcluir