News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

A ALEGRIA ESTÁ DE VOLTA!

Guerreiros do Passo retomam suas aulas de dança no bairro do Hipódromo

Os Guerreiros do Passo finalmente darão início as suas atividades culturais com o Projeto Frevo na Praça, realizado semanalmente há doze anos no bairro do Hipódromo, zona norte do Recife. O grupo volta à ativa depois de um recesso importante, e ao mesmo tempo, estratégico para tentar buscar novos mecanismos de sustentabilidade para os trabalhos realizados com a dança pernambucana. Além disso, a interrupção foi necessária também para o planejamento das ações que serão implementadas neste segundo semestre do ano e para o carnaval 2018.
Agora, é curtir o retorno dessa turma animada e talentosa do frevo, e conclamar os passistas, alunos, amigos e o público em geral para saudar a equipe de professores que irá comandar mais uma temporada de muito frevo e que promete ser inesquecível.
As aulas terão início no próximo sábado, dia 12 de agosto a partir das 15 horas. Tudo continua de graça e sem qualquer restrição para fazer parte. É só chegar.
Contamos com a presença de todos!

2 comentários:

  1. Que legal!
    Onde fica esse hipódromo? um ponto de referência quero participar tb bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, MICHELE. SOU WILLIAM E FAÇO AULA LÁ TAMBÉM. A PRAÇA DO HIPODROMO FICA EM CAMPO GRANDE PRÓXIMO À ENCRUZILHADA,CAMPO DO SANTA CRUZ NO ARRUDA. É FÁCIL ENCONTRA-LA.

      Excluir