News - Guerreiros pretendem retornar às atividades abertas ao público ainda este ano/ Este site vai entrar em manutenção.

Grupo Guerreiros do Passo recebe troféu Gigante Cultural

Uma noite emocionante dedicada a homenagear artistas e personalidades que fazem o carnaval pernambucano.
O Clube de Alegoria e Crítica Homem da Meia-Noite realizou na noite dessa última quinta-feira (14/12), a entrega do troféu Gigante Cultural. Premiação prestada a artistas e instituições que têm entre suas atribuições, a forte ligação com os valores sociais e culturais da nossa terra. O evento de entrega do troféu aconteceu no auditório do Colégio São Bento em Olinda, e contou com a presença de diversas personalidades do meio artístico e da imprensa. Os Guerreiros do Passo tiveram a honra de ser um dos homenageados da noite, e os passistas puderam sentir mais uma vez a admiração do público por toda a sua atuação com a dança do frevo. O grupo foi euforicamente aplaudido pela sua exibição, e todos ficaram extasiados pela comovente apresentação de um trecho do espetáculo O Frevo, trabalho que remonta aspectos tradicionais do ritmo.

Os Guerreiros a partir de agora passam a fazer parte da história do Homem da Meia-Noite que no próximo carnaval completará 86 anos de muita tradição. Lembrando que em 2018, os Guerreiros farão parte do desfile do calunga e levará toda a sua arte para carnaval olindense. Agradecemos aos que fazem o Homem da Meia-Noite, especialmente ao seu presidente Luiz Adolpho e toda a sua diretoria.
OBRIGADO! Evoé!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário